Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Para isso, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e a tabela de medida na descrição do produto. Caso a embalagem esteja aberta/violada, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido, não aceite a entrega e entre em contato conosco pelo e-mail contato@diloli.com.br
 
Situações Previstas e Prazos:
 
Troca de Produtos
Caso você receba o produto e queira trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria. O valor do crédito não inclui o valor pago pelo frete.
Validade
: 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do seu produto.
 
Insatisfação com o produto
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
  
Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto, não incluindo o valor do frete.
Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
 

Defeito de fabricação
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Validade: 07 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.

Como Proceder nos Casos Acima:

  • Envie um e-mail para contato@diloli.com.br, comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto com as seguintes informações:
  • CPF do titular da compra
  • E-mail de cadastro
  • Nº do pedido
  • Produto a ser devolvido
  • Motivo da devolução do produto
  • Só aceitaremos a devolução do produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Diloli fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
     
  • Você deve devolver o produto com uma cópia da nota fiscal, informando o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido, ou seja, a restituição do valor pago.
     
  • A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC, na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis contados a partir da resolução do caso com o cliente, formalizado por e-mail.
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